Nota Rápida

Não… Pera, rapidinho, deve vir um texto novo em breve e talz… E a porra toda, mas eu não vim aqui pra isso, uma coisa me deixou meio impressionado e tive que vir deixar essa notinha… O blog tá tendo muitas visitas, mesmo sem material novo, a média diária tá bem interessante e como eu não consigo ver quem são vocês, eu posso ao menos falar… Obrigado por lerem e passarem pra frente meus posts tão… Bem, é… Thanks!

E embora a maioria massiva seja brasileira e canadense (Bill beijo pra você que fica mandando o link do blog e enchendo o saco dos seus amigos), tá rolando visitas de outros lugares também, USA, Portugal, Alemanha, Bélgica, Peru, Reino Unido e com ctz se não fosse proibido teríamos da Coréia também (não, brincando).

Isso é impressionante, minha mãe não está em todos esses países, não pode ser ela…

Ou pode? NÃO!

Obrigado! Thx! Danke! Merci!

Imagem

 

Deixe um comentário

